PESQUISE

Duelo entre Ajax e Independência pega fogo no Bela Vista


Debaixo de muito frio e chuva fina, Ajax e Independência protagonizaram um duelo digno de final na partida de fundo do Estádio Horácio Alves Cunha no Jd. Bela Vista na manhã deste domingo (29/04), com arbitragem de Carlos José Schaivo.

O clima esquentou logo aos 4' de jogo com a expulsão de Moringa do Indepa e Chiquinho, atacante do Ajax, após desentendimento entre ambos.

Após o tumulto, o Ajax aos 7' da etapa inicial, abriu o marcador com Jorginho após perfeita cobrança de falta do meia Cleiton.

Na sequência da partida, exatos 18' o artilheiro apareceu, Diegão empatou a partida para o Independência e incendiou a partida.

Em clima de final,as dua equipes buscavam aumentar seus marcadores quando aos 27' do primeiro tempo, o lateral Pitinha sofreu falta, cobrada pelo meia Cleiton que encontrou Luiz Augusto na área para aumentar a contagem para a equipe do Ajax.

Intervalo de jogo: Ajax 2x1 Independência.

Na etapa complementar, aos 13' os atletas de ambas equipes se desentendem novamente após a marcação de uma falta e o árbitro Schiavo apresentou o cartão vermelho para Fernando do Ajax e Ronaldo do Indepa.

Em desvantagem no placar o Indepa partiu em busca do empate, em jogas alçadas para Diegão sempre interceptadas pelo arqueiro do Ajax, Márcio Gália, mas aos 32' a estrela brilhou novamente e Diegão empatou a partida.

Sem muito tempo para comemorar, o Indepa viu o Ajax ficar novamente afrente do marcador com Civaldo aos35' e 38' do segundo tempo, após uma sequencia de jogos sem marcar.


Exemplo de persistência, o Indepa não se intimidou com o placar e queria o gol a todo custo, que saiu somente aos 44' após a marcação de um pênalti. Ele, o nome do jogo mais uma vez deixou sua marca, Diegão anotou o terceiro gol do Indepa e o seu terceiro no jogo, mas não foi o suficiente. Ainda houve mais duas expulsões, uma para cada lado, Cleiton (Ajax) aos 36' e Fábio aos 17' da etapa complementar.

Placar final: Ajax 4x3 Independência. Mesmo com a vitória o Ajax se mantem na vice liderança do grupo B, já o Indepa caiu uma colocação sendo ultrapassado pelo Arsenal, também da Vila Independência.
Na próxima rodada o Ajax encara o Comercial e o Indepa medirá forças com o Azulão do Morro.




Escalação:



Arbitragem: Carlos Jose Schiavo
Assistente 1: Rodrigo Vieira
Assistente 2: Benedito Braz Pereira


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.