PESQUISE

Juventus e Corinthians ficam no zero


Jogando a partida preliminar no campo do Triagem, no Jd. Guadalajara, Juventus/Gilar e Corinthians se enfrentaram pela primeira partida da fase de mata-mata da segundona, nesse domingo (09/09).

Em uma partida pouco movimentada onde ambas equipes se estudaram muito em busca do melhor momento para finalizar, acabaram por não obterem resultados com os estudos e viram a partida se encerrar como começou, em igualdade no placar sem as redes balançarem, deixando assim o resultado final em aberto para a partida do próximo final de semana (15 e 16/09).

Remo bate Santos e está a um empate da classificação

Realizando a partida de fundo no estádio Mirante Ferroviário, no Jd. Guadalajara, Santos e Remo duelaram em busca da vitória para largarem na frente rumo a classificação a fase que dará a chance da equipe disputar a elite do amadorzão, uma vez que o Santos já esteve na elite e foi vice-campeão em 2008 perdendo para o Unidos do Bauru XVI em uma partida que teve a arbitragem muito contestada pela equipe do Santos.

Na busca pela primeira vez na elite, o Remo deu um passo muito importante ao bater seu rival pelo placar de 2 á 1 e ganhou o direito de jogar o jogo da volta por um empate para avançar, partida essa que esta marcada para acontecer no próximo fim de semana com horário e local ainda serem definidos pela organização da competição.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.