Parceiro

Com um a menos, Seleção Bauruense vence e avança à semi-final

Postado por Edielson Pereira em 15 de julho de 2013, segunda-feira, às 20:06

Jogando fora de casa na cidade de Votuporanga, a seleção Bauruense venceu a seleção local por 2x1 em jogo acontecido no Estádio Dr. Plínio Marin, às 15:00, válido pelo returno das Quartas de final do Estadual Amador de Seleções de Ligas 2013. 

Eliseu abriu o placar para a seleção Bauruense aos 37 minutos do primeiro tempo, resultado que foi mantido até o intervalo. 

Ainda antes do fim da etapa, Bidi foi expulso aos 44 minutos após dar um ponta-pé nas costas de Marcelo, camisa 11 de Votuporanga, na disputa de bola. 

No segundo tempo, com um homem a menos, Bauru sofreu o gol de empate aos 13 minutos, com Orlando Neto fazendo para os anfitriões. Os visitantes seguraram o resultado até aos 40 minutos, quando o zagueiro Walter (camisa 4) foi expulso após desferir uma cotovelada no rosto de Lequinha. 

Nos 44, Julio Cesar virou o placar em favor da equipe de Bauru, decretando a vitória e a classificação à próxima fase do Estadual. 

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Agora a equipe comandada por Jose Custodio aguarda o vencedor da partida entre Franca x Piracicaba que se enfrentarão no próximo domingo (21/07). No confronto de ida, em Piracicaba, o jogo terminou empatado em 0x0.

Na outra semi-final, a seleção de Diadema (atual campeã) também garantiu vaga na reta final da competição ao vencer a seleção de Atibaia por 4x2, jogando no Distrital do Inamar, em Diadema, após terem perdido a partida do turno por 2x1. 

A seleção de Bauru jogou com: 1-Diego (Paulista FC), 2-Thiago Ramos, 3-Kawan (Ajax FC), 4-Eliseu (Regino FC), 5-Azambuja (Comercial EC), 6-Luiz Miguel (Ajax FC), 7-Julio Cesar, 14-Bruno (Regino FC), 9-Civaldo (Unidos do Bauru XVI FC), 10-Bidi (Regino FC), 11-Lequinha (Independência FC). Na suplência ainda estavam 8-Bruno (Paulista FC), 13-Pequê e 15-Alan (Operário FC).

2 comentários:

  1. corrigindo, o primeiro foi feito pela seleção de bauru por eliseu não azambuja, como diz a federação e o primeiro gol foi feito por bauru não por votuporanga.depois eles empataram e o julio fez o segundo por bauru fechando o jogo.abraços.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.