Corinthians goleia e encerra etapa em alta na copetição

Postado por Edielson Pereira em 29 de julho de 2013, segunda-feira, ás 21:49

O Corinthians venceu o Unidos do Ouro Verde por 5x2 em jogo acontecido às 15:30 do Distrital Jose Spetic Filho, Vila Dutra, na tarde deste domingo (28/07).

O jogo que foi válido pela 9ª rodada da segunda fase da segunda divisão da LBFA 2013, teve a arbitragem realizada por Cristiano Bispo que foi auxiliado por Daniel Inácio Felipe e Valdecir de Souza. 

Os gols da partida foram feitos por Gilsinho, João Luiz (2), Biril e Rodrigo, em favor do Corinthians, enquanto Lucas Henrique e Alberto fizeram para o time do Ouro Verde. 

Com esta bela vitória, os alvinegros da Vila Nova Esperança chegaram a 35 pontos no campeonato, terminando a fase na vice-liderança do grupo B e na 6ª posição da classificação geral, somando dez vitórias. 

O Unidos, permaneceu com 28 pontos adquiridos, ocupando a 5ª colocação do mesmo grupo B e a 10ª posição da classificação geral, agora com sete derrotas. 

Na próxima fase, ambas equipes caíram no grupo D e já estrearão no próximo final de semana. O Corinthians estreará diante do Primavera e o Unidos jogará contra o Grêmio Ferradura.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.