Empate mantêm equipes na liderança da Golden Master



Postado por Edielson Pereira em 14 de julho de 2013, domingo, às 18:22


Na partida entre União e Parquinho, que representava o confronto dos líderes dos grupos A e B respectivamente, o empate por 1x1 foi o que ficou estampado ao final do confronto acontecido no Distrital Jose Spetic Filho, na tarde deste sábado (13/07). 

Com este empate somado, ambas equipes foram a 11 pontos nesta segunda fase da competição e mantendo a liderança de suas chaves. 

Na partida de fundo do mesmo estádio, o Unidos do Nove de Julho derrotou o Sindivigilância por 1x0 e chegou a sua segunda vitória também nesta nova etapa, somando sete pontos e ocupando a 5ª posição do grupo B. 

Os demais resultados da 4ª rodada da Golden Master foram estes: Ressaca x Botafogo e São Domingos x Estrela FM empataram por 2x2 jogando no Padilhão; 

No Toninho Guerreiro, Redentor x Águia empataram por 1x1 na partida preliminar enquanto o Geisel venceu o Borborema por 1x0; 

E no Gasparini, Grêmio Nova Bauru e São Francisco empataram por 4x4 às 13:10 e o Bauruense derrotou o São Lourenço por 2x1 na partida de fundo. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.