Partidas atrasadas já têm data para acontecer

Postado por Edielson Pereira em 30 de julho de 2013, terça-feira, às 21:30

As três partidas da primeira divisão da LBFA 2013 que estão atrasadas já tem data para acontecer. 

Fortunato x Industrial; Independência x 100% Gasparini e Unidos do Bauru XVI x Vila Nova jogarão no dia 18 de agosto, primeiro final de semana após a última rodada da segunda fase da competição. 

Fortunato x Industrial e Independência x 100% Gasparini se enfrentariam no dia 21/07 no Distrital Horácio Alves Cunha pela 5ª rodada da segunda fase, porém, os árbitros que conduziriam as partidas (Ricardo Fabris Fontes e Cristiano Bispo) se envolveram num acidente automobilístico (nada grave) e não puderam trabalhar. 

Já a partida entre Unidos do Bauru XVI x Vila Nova, que aconteceria no domingo passado (28/07) pela 7ª rodada da segunda fase, foi adiada devido ao falecimento de um dos diretores da equipe do Bauru XVI, irmão do presidente Maurício. 

Conforme informação da LBFA, os jogos não poderão acontecer no próximo feriado (01/08 - aniversário de Bauru) porque algumas equipes não poderão contar com alguns de seus atletas, a exemplo do Industrial, atual bi-campeão, que contém em seu plantel jogadores em sua maioria de cidades vizinhas a Bauru. 

Ainda segundo a LBFA, os confrontos já estão definidos para o dia 18/08 porém com local e horários a serem programados.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.