Redentor aplica maior goleada e se aproxima da classificação

Postado por Edielson Pereira em 30 de julho de 2013, terça-feira, às 09:00


A 6ª rodada da segunda fase da Copa Golden Master 2013 aconteceu no último sábado (27/07) com oito jogos realizados no período da tarde. 

O grande destaque ficou por conta da goleada do Redentor por 10x0 sobre São Lourenço, em partida acontecida no Distrital Toninho Guerreiro, Mary Dota. 

Com esta vitória o Peba chegou a 16 pontos no grupo B, mantendo-se na liderança e a uma vitória da classificação ao octogonal do campeonato. 

Outros resultados que chamaram a atenção foram as goleadas do São Domingos sobre o Águia por 4x1, atuando no José Carlos Galvão de Moura; a goleada do Botafogo sobre o Borborema por 4x0, jogando no Distrital Jose Spetic Filho e vitória por 4x2 do Geisel sobre o União, em partida acontecida na preliminar do Padilhão.

O Geisel foi a 11 pontos na chave A mantendo-se na vice-liderança, cinco pontos a menos que o Parquinho (16), que empatou em 1x1 com o Unidos do Nove de Julho na partida de fundo do Padilhão. 

Logo na sequência, preenchendo uma das vagas de classificação vem o Águia, que mesmo com a derrota, segue com nove pontos na terceira posição.

No grupo B, outra equipe que ocupa atualmente uma das vagas de classificação é o União, que apesar de ter perdido, soma 13 pontos e ó vice-líder do grupo, três pontos a menos que o Redentor, líder que também garante de momento uma vaga na próxima fase. 

Já classificados ao octogonal estão Parquinho, São Domingos, São Francisco e Ressaca, que foram os quatro primeiros da classificação ao final da primeira fase. 

Os outros resultados da rodada foram estes: Na partida de fundo do Toninho Guerreiro, o Sindivigilância venceu o Ressaca por 3x2; também às 15:30 e jogando no Galvão de Moura, o Estrela FM derrotou o Grêmio Nova Bauru por 3x1 e o Bauruense venceu o São Francisco por 2x1 em duelo acontecido na partida preliminar do Distrital da Vila Dutra.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.