Rodada decisiva da Copa Golden Master

Postado por Edielson Pereira em 31 de julho de 2013, quarta-feira, às 14:16

A 7ª rodada da segunda fase da Copa Golden Master 2013 acontecerá no próximo sábado (03/08) com oito jogos. 

Pelo grupo A, Parquinho e São Francisco que já estão classificados ao octogonal, apenas 'cumprem tabela' até o final deste fase. 

Na liderança da chave aparece o time do Parque Vista Alegre, que soma 16 pontos, seguido do Geisel, que têm 11. 

O time do Geisel poderá garantir sua classificação à próxima etapa caso vença o Bauruense, 5º posicionado do grupo B em partida que acontecerá às 15:30 no Distrital José Carlos Galvão de Moura.

Outra equipe que luta diretamente pela vaga e que soma nove pontos é o Águia, ocupando a 3ª colocação do mesmo grupo A, que enfrentará o Borborema, lanterna do grupo B, na partida das 13:30 do EM Luiz Edmundo Coube. 

Já no grupo B, o líder Redentor pode se classificar se vencer o Parquinho, em jogo de invictos que acontecerá às 15:30 no estádio do Jardim Araruna. O Peba soma 16 pontos com quatro vitórias conquistadas nesta etapa. 

Quem também briga pela vaga à fase seguinte são as equipes do União, que têm 13 pontos e é o vice-líder deste grupo B e o Unidos do Nove de Julho que soma 12 pontos na 3ª posição da chave. 

Bauruense e Grêmio Nova Bauru ainda seguem na briga e são outras duas equipes que somam 11 pontos nas posições de número cinco e sete que ocupam atualmente.

O União enfrentará o Estrela na partida preliminar do José Carlos Galvão de Moura; o Nove de Julho jogará diante do São Francisco na partida de fundo do Horácio Alves Cunha.

O Bauruense que enfrentará o Geisel e o Grêmio Nova Bauru que jogará contra o Botafogo na partida das 13:30 no campo do Jardim Bela Vista.

As outras partidas que completarão a rodada serão entre Sindivigilância x São Domingos e São Lourenço x Ressaca que se enfrentarão no Distrital Jose Spetic Filho, na Vila Dutra.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.