Santa Cândida e Complexo ficaram no empate em partida paralisada

Postado por Edielson Pereira em 29 de julho de 2013, segunda-feira, às 23:18

A partida que faltava para o complemento da segunda fase da segunda divisão da LBFA 2013, envolvendo Santa Cândida e Complexo Mary Dota, ficou mesmo no 0x0. 

O jogo que teve início no dia 30/06 pela 5ª rodada da segunda fase, foi paralisado aos 13 minutos do primeiro tempo de jogo pelo árbitro Ricardo Fabris Fontes por falta de segurança. 

Desde então ficou-se a questão de uma nova data para término do duelo, que estava empatado em 0x0. 

Mas, devido as campanhas realizadas pelas equipes, por também terem se garantido na 3ª fase com várias rodadas de antecedência, a LBFA optou por definir o confronto em 0x0 mesmo, conforme havia sido naquele dia, após contato com ambas as diretorias. 

Dados os pontos, o Santa Cândida terminou a segunda fase com 44 pontos, na liderança do grupo A e na vice-liderança geral, com 13 vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. 

O Complexo, foi a 36 aparecendo na 4ª colocação do mesmo grupo A e na 5ª posição da classificação geral, com 10 vitórias, seis empates e três derrotas. 

Na 3ª fase, o time da Zona Lesta está presente no grupo C, ao lado de São Jorge, Tibiriçá, Unidos do Tangarás, São Geraldo, Paysandu e Regino; enquanto o Santa está no grupo D, juntamente a Corinthians, Primavera, Operário, AE Paulista, Pousadense, Unidos do Ouro Verde e Ferradura. 

Ambas equipes já entrarão em campo no próximo final de semana para estrearem já nesta nova etapa. O Complexo Mary Dota, comandado pelo técnico Paulinho, enfrentará o São Jorge, time de melhor campanha nas duas primeiras fases, enquanto o Santa Cândida, comandado pelo técnico Irineu, jogará diante do Operário, 4º colocado da fase geral.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.