Parceiro

Tangarás vence, se classifica e elimina Boca Juniors

Postado por Edielson Pereira em 21 de julho de 2013, domingo, às 00:10

Foto: Edielson Pereira/TNRB

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Unidos do Tangarás e Boca Juniors se enfrentaram na tarde deste sábado (20/07) pela 8ª rodada da segunda fase da segunda divisão da LBFA 2013. 

Em jogo acontecido no Distrital Toninho Guerreiro, a equipe do Boca lutou pela sua primeira vitória na competição para seguir com chances de classificação à próxima fase. 

Foto: Edielson Pereira/TNRB
A partida começou e logo com dois minutos o Tangarás quase abriu o placar com Eré. O camisa onze aproveitou sobra de bola dentro da grande área e bateu rasteiro de direita; a bola bateu na trave e a zaga adversária afastou. 

Com cinco minutos, o Boca Juniors respondeu com Paulinho. O camisa 11 bateu forte de esquerda de dentro da área e obrigou Fabricio a realizar grande defesa. 

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Com 20 jogados, Eré recebeu passe na entrada da grande área pela direita e bateu cruzado; a bola saiu rente à trave direita do goleiro adversário. 

No último lance de perigo da etapa, aos 37 minutos, a bola foi alçada na grande área do Boca Juniors e Eré tentou finalização através de voleio. O camisa 11 furou e a bola sobrou para Alisson que bateu a queima roupa obrigando Renato a fazer grande defesa; no rebote, Eré, ainda levantando, bateu firme de esquerda e abriu o placar para o Unidos, levando a vitória para o intervalo. 

Foto: Edielson Pereira/TNRB
No segundo tempo, aos 11, Paulinho ajeitou para a perna esquerda e acertou um lindo chute da intermediária no ângulo direito de Fabricio, fazendo um golaço e recolocando o Boca Juniors na partida. 

O Tangarás respondeu e logo na sequência a zaga do Boca afastou a bola em cima da linha após chute de Eré, da entrada da grande área. 

Aos 20, após bate rebate, Vanderlei bateu forte cruzado dentro da grande área e Alisson empurrou para o gol, debaixo das traves, para recolocar o Tangarás em vantagem e decretar a vitória para a equipe celeste. 

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Com 17 pontos somados, o time comandado por Cesar conquistou sua classificação à 3ª fase da competição possuindo agora cinco vitórias, ocupando a 7ª posição do grupo B e a 14ª colocação da classificação geral.

O Boca, perde pela 12ª vez na segundona permanecendo com seis pontos em 18 jogos disputados, na última posição do mesmo grupo B e da competição. Sem vitória, o time não tem mais condições de alcançar o Pousadense (16º colocado) e dá adeus a competição de 2013 antecipadamente. 

Na próxima rodada, a equipe se despedirá da segundona ao enfrentar a AE Paulista enquanto o Unidos jogará diante do Pousadense.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.