Valeu a disputa!

Postado por Edielson Pereira em 30 de julho de 2013, terça-feira, às 13:42

Com o fim da segunda etapa da segunda divisão da LBFA 2013, quatro equipes das 20 iniciais se despediram do campeonato: CR Ferraz, Lazio FC, Paulista FC e CA Boca Juniors. 

Estas equipes não conseguiram figurar entre os 16 melhores ao final da etapa e tiveram sua caminhada interrompida mais cedo nesta temporada. 

O Ferraz, fundado em 1997, ficou alguns anos licenciado da Liga retornando às atividades neste ano. 

O Paulista do Jose Regino foi apenas sua segunda participação na competição, tendo sua a criação no ano de 2012. 

A Lazio foi a única estreante que não se deu bem. Fundada em 2013, a equipe juntou amigos próximos que habitualmente jogam bola em confraternizações para disputarem pela primeira vez uma competição da Entidade.
E o Boca Juniors, liderado pelo técnico Moisés, é única equipe dentre estas que já figurou na primeira divisão da LBFA, em um passado recente. 

São quatro equipes que tiveram suas trajetórias encerradas precocemente e que possivelmente retornarão à competição do ano de 2014 para seguirem com o sonho de figurar entre os melhores do futebol amador da cidade de Bauru.

Mesmo com futebol limitado apresentado e algumas ocasiões, as equipes não deixaram como legado a violência como têm sido presenciado no amador local, sendo eliminados sim, mas de cabeça erguida e consciência tranquila.

A nossa torcida fica para que todos eles se estruturem melhor e que voltem muito mais competitivos no ano que vem. 

Deixamos aqui um grande abraço à todos os amigos de Ferraz, Lazio, Paulista e Boca Juniors que sempre nos receberam bem e também pedimos desculpas se algum dia fomos mal interpretados por vocês!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.