Parceiro

No Padilhão, Primavera arranca empate com Corinthians

Postado por Edielson Pereira em 03 de agosto de 2013, sábado, às 22:20

Foto: Edielson Pereira/TNRB

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Primavera e Corinthians empataram por 1x1 em jogo que foi válido pela primeira rodada do grupo D da terceira fase da segunda divisão da LBFA 2013, jogando no Padilhão. 

Com arbitragem realizada por Sebastião Teixeira que teve o auxílio de Marcio Mendes e Paulo de Almeida, a partida foi movimentada do início ao fim com o Corinthians dominado em sua grande maioria. 

Logo com dez minutos de jogo, o Timão da Vila Nova Esperança abriu o placar com Adriel. O camisa 11 aproveitou sobra de bola na entrada da grande área pela direita e bateu forte rasteiro, de três dedos, acertando o canto esquerdo do goleiro Luiz Fernando, colocando o Corinthians em vantagem no placar; 1x0. 
Foto: Edielson Pereira/TNRB

A equipe alvinegra continuava dominado a posse de bola na partida porém não criava chances reais de gol e parava na zaga do Primavera quando eram tentadas investidas no campo ofensivo. 

Aos 36 o Primavera quase chegou ao seu gol de empate com Felipe. Erick bateu escanteio pela esquerda e o zagueiro subiu sozinho da marca do pênalti cabeceando no pé da trave esquerda de Costela, que pulou e ficou com a bola. 

Foto: Edielson Pereira/TNRB
No segundo tempo, o Corinthians continuava pressionando o time do Parque Vista Alegre e quase aumentou o placar novamente com Adriel. 

Em cobrança de escanteio pela esquerda de ataque feita por Gilsinho, o camisa 11 subiu sozinho e cabeceou pra fora, passando muito próximo da trave esquerda de Luiz Fernando. 

Na sequência, Erick bateu falta da meia esquerda direto na grande área e Lezinho saiu por trás da zaga corintiana e desviou de carrinho, livre de marcação, e a bola saiu por cima do gol defendido por Costela; aos três minutos. 

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Com apenas cinco jogados, o Corinthians fez exatamente o replay de sua primeira jogada na etapa. Gilsinho bateu escanteio da esquerda e Naldo cabeceou sozinho, livre de maração, e a bola saiu pela esquerda do gol do Primavera. 

Aos 10, Juninho fez bela tabela na direita da grande área com Lezinho e bateu forte de direita, de peito de pé no meio do gol e Costela encaixou com tranquilidade.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Aos 23, Lezinho foi lançado na esquerda da grande área ficando de frente com Costela; o camisa 11 bateu forte e o arqueiro conseguiu executar ótima defesa, a queima-roupa, evitando o gol de empate do Primavera. 

Contudo, logo na sequência, aos 25, Erick bateu falta da meia esquerda na entrada da grande área onde se localizava Lezinho que dominou, driblou o zagueiro corintiano e bateu forte no canto superior direito do goleiro Costela, empatando a partida para o Primavera. 

A partir de então, o Corinthians voltou a sufocar o adversário até o fim da partida, porém não conseguiu ficar novamente à frente do placar. 
Foto: Edielson Pereira/TNRB

Com o tempo regulamentar esgotado, Sebastião Teixeira encerrou o confronto que não teve dificuldades de ser conduzido pelo trio responsável. 

Com este empate, ambas equipes somam seus primeiros pontos nesta nova etapa da competição e aparecem momentaneamente na 3ª e 4ª posição da classificação do grupo D. 

Na próxima rodada, o Corinthians enfrentará o Santa Cândida e o Primavera jogará diante do Operário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.