PESQUISE

De virada, Operário vence e avança na segundona

Postado por Edielson Pereira em 16 de setembro de 2013, segunda-feira, às 19:20

Foto: Edielson Pereira/TNRB

Foto: Edielson Pereira/TNRB
O Operário venceu o Grêmio Ferradura na tarde deste domingo (15/09) por 2x1 atuando no distrital Horácio Alves Cunha, pela sétima rodada da terceira fase da segunda divisão da LBFA 2013.

A partida que foi válida pelo grupo D, teve a arbitragem realizada por Ricardo Alexandre de Ângelo, que foi auxiliado por Gentil Oliveira e Benedito Braz Pereira.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
No primeiro tempo de jogo, o Grêmio abriu o placar logo aos dez minutos com Neguinho. O camisa 11 recebeu cruzamento da esquerda de Tarzan e empurrou para o fundo das redes do gol defendido por Helder.

O Operário 'acordou' na partida e logo impôs seu ritmo de jogo após sofrer o gol. 

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Aos 15, o árbitro Ricardo de Ângelo anotou pênalti no atacante Regi, do Operário. Na cobrança, o próprio camisa 11 bateu no canto direito do goleiro Felipe que caiu e fez a defesa.

Com 30 jogados, Regi aproveitou cruzamento da esquerda e acertou uma linda bicicleta que parou na zaga do Ferradura; na sobra, Romarinho bem posicionado bateu no canto esquerdo de Felipe, empatando a partida.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
No segundo tempo, o Ferradura ficou com um jogador a menos quando Wagner recebeu seu segundo cartão amarelo, aos 25 minutos.

Com 39, o Operário, que jogava pelo empate, conseguiu seu gol da virada com Maisena. Romarinho partiu pela esquerda com velocidade e livre de marcação até entrar na área e ficar de frente com o goleiro Felipe. 

Foto: Edielson Pereira/TNRB
O camisa dez rolou a bola para o camisa sete, que vinha livre pelo meio e bateu para o gol totalmente aberto, fazendo 2x1 decretando a vitória e a classificação para a 4ª fase.

Com a vitória, o time do Jardim Niceia foi a 14 pontos e ficou com a 3ª colocação da chave, perdendo nos saldo de gols para o Primavera, que teve nove gols de saldo com a mesma pontuação, na segunda posição.

O Ferradura ficou com 10 pontos e encerrou sua participação na 5ª colocação do mesmo grupo.

Na fase seguinte, o time do Operário será integrante do grupo F ao lado do Corinthians, Complexo Mary Dota e São Jorge na briga pelo acesso à primeira divisão.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.