PESQUISE

Épico: São Geraldo bate Regino e garante classificação

Postado por Edielson Pereira em 16 de setembro de 2013, segunda-feira, às 20:02


Foto: Edielson Pereira/TNRB

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Em uma partida épica acontecida na tarde deste domingo (15/09) no distrital Horácio Alves Cunha, o São Geraldo derrotou o Regino por 1x0 e garantiu a classificação para a quarta fase da competição.

O duelo que aconteceu às 15:30, foi válido pela sétima rodada do grupo C da terceira fase da segunda divisão da LBFA 2013 e teve a arbitragem realizada por Benedito Braz Pereira, que teve o auxílio de Ricardo Alexandre de Ângelo e Gentil Oliveira.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Pressionando desde o início, o Regino que tinha o empate em seu favor, buscava incessantemente o gol. Já o São Geraldo, jogava no contra-ataque da equipe e criava jogadas de perigo, tendo em seu objetivo somente a vitória para garantir a classificação.

O primeiro tempo de jogo foi bastante movimentado porém o 0x0 foi o placar estampado.

Na segunda etapa, o jogo não perdeu seu ritmo e a aflição aumentava a cada minuto jogado com as chances de gols desperdiçadas por ambas equipes.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Porém, somente aos 25 minutos a bola balançou a rede na partida. Em linda tabela feita entre o Vinicius e Sukita (um-dois) dentro da área do Regino, o camisa nove bateu de bico na saída de Diego acertando o ângulo esquerdo do gol, fazendo 1x0 para o São Geraldo no confronto.

O time do Regino não sentiu o golpe e continuou pressionando o time do Parque São Geraldo. Bidi e Hudson eram os jogadores mais procurados para armação de jogadas. Eliseu e Toiço eram as apostas em bolas alçadas na grande área, como alternativa para cabeceio.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Contudo, o São Geraldo respondia com agressividade a alguns contra-ataques porém sem eficiência nas finalizações.

Neste ritmo, a partida chegou aos 45 minutos (mais adicionais) até que fosse encerrada pelo árbitro Benedito Braz Pereira.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
A festa da torcida celeste tomou conta no estádio que comemorou a classificação para a próxima fase e automaticamente a desclassificação dos adversários.

Com a vitória, o time que foi comandado por Adilson que estava substituindo Fu (suspenso) no banco de reservas, foi a 12 pontos subindo para o 4º lugar do grupo C.

O Regino, com sua única derrota sofrida na etapa, caiu para o 5º lugar e foi eliminado da segundona; com os mesmos 12 pontos do adversário, porém com uma vitória a menos.

Na próxima fase, o São Geraldo brigará pelo acesso à primeira divisão da Liga Bauruense com Eldorado, Santa Cândida e Primavera; todos integrantes do grupo F.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.