PESQUISE

Paulista segue em ritmo frenético de amistosos

Postado por Edielson Pereira em 25 de setembro de 2013, quarta-feira, às 10:33

A equipe do Paulista FC já começou sua preparação visando a disputa da segunda divisão da LBFA 2014.

O time do Jose Regino fez sua última partida pela competição de 2013 no dia 28 de julho diante do Eldorado, em jogo que aconteceu no distrital Jose Spetic Filho, na Vila Dutra, e que terminou 3x1 para os adversários.

A equipe não avançou de fase e terminou sua participação na 19ª colocação geral, com sete pontos conquistados, mas sem vitória.

Após o fim do campeonato, o Paulista deu início à série de amistosos, visando o entrosamento do elenco para a disputa do ano que vem.

Foram ao todo seis jogos, contra as cidades de Santa Isabel, Jacuba (2) e Iacanga, além das equipes do Grêmio Bauru e São Francisco.

Conforme informado por Guto, lateral direito do time, eles estão trazendo reforços como Cain (Nacional AC), Galo (CA Falcão) e Henrique (Unidos do Tangarás FC), bem como a permanência de Edilson, Ewerton, Elton, Francisco e Bruno, que terminaram a competição vestindo a camisa do tricolor.

Em seu último amistoso disputado no sábado (21/09), o time enfrentou o combinado de Jacuba, Distrito de Arealva (aprox. 32 km de distância), fora de casa e foram derrotados por 4x3, levando o gol da virada no último lance de partida.

Na ocasião, os gols do Paulista foram marcados por Bruno (2) de falta e Caio, num belo chute com efeito de média distância acertando o ângulo do goleiro oponente.

O próximo compromisso da equipe será no dia 05/10 (sábado) diante do combinado da cidade de Iacanga, novamente fora de casa.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.