Parceiro

Arsenal vence Unidos e dá grande passo rumo às quartas de final

Postado por Edielson Pereira em 06 de outubro de 2013, domingo, ás 20:16

Foto: Edielson Pereira/TNRB


Foto: Edielson Pereira/TNRB
Na manhã deste domingo (06/10), Arsenal e Unidos do Bauru XVI fizeram a partida adiada da quarta rodada do grupo C da terceira fase da primeira divisão da LBFA 2013.

O jogo que aconteceu no Padilhão, teve a arbitragem realizada por Ricardo Fabris Fontes, que foi auxiliado por Sebastião Teixeira e Adilson Presmo Ramos.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Com grande atuação do trio de arbitragem, que manteve pulso firme do início ao fim do confronto e uma grande presença de público, o time do Jardim Solange venceu seu oponente por 2x0 e deu grande passo rumo à classificação para as quartas de final da competição.

No primeiro tempo, as equipes impuseram muita velocidade que deixou o jogo bastante dinâmico. Porém, aos 30 minutos, Wellington do Unidos do Bauru XVI foi expulso direto após falta cometida em Maykon, lateral direito do Coiote.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Na sequência, aos 34, o lateral esquerdo Abidi, do Arsenal foi expulso após cotovelada em Douglas, do Unidos.

Com 38 jogados, Carneiro tirou o zero do placar ao anotar o primeiro gol da equipe na partida. O centro-avante recebeu passe de cabeça de Biro, avançou à grande área e bateu na saída de Guilherme, fazendo 1x0 para o Arsenal.

Ainda antes do fim da etapa, o volante Daniel, do Unidos, foi expulso após cotovelada no atacante Carneiro.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
No segundo tempo, aos 20 minutos, outra expulsão aconteceu na partida. O lateral esquerdo Kiko, do BXVI, também foi expulso direto após falta cometida no atleta do Arsenal na intermediária adversária.

A prestes de perder a partida por número insuficiente de atletas, o Unidos passou a pressionar o Arsenal buscando o gol de empate. Contudo, o Arsenal respondia nos contra-ataques e parava nas ótimas defesas realizadas por Guilherme.

Aos 43 minutos, Renato cabeceou com perigo no gol de Fernando após cobrança de lateral feita por Luciano dentro da grande área; o arqueiro encaixou firme.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Em seguida, aos 46, Locadora foi lançado livre de marcação pela esquerda e bateu com classe, por cobertura na saída de Guilherme, decretando a vitória em 2x0 para o time do Jardim Solange.

Com a vitória, o Arsenal foi a 10 pontos dentro da chave e assumiu o 4º lugar atrás do Barcelona, que têm a mesma pontuação e possui uma vitória a mais.

O Unidos, somando-se os três pontos da próxima partida que seria diante do Império que não disputará mais a competição, tem 11 pontos e é o vice-líder, cinco pontos atrás do líder Ajax.

Na rodada seguinte, o Arsenal buscará sua classificação para a fase seguinte ao enfrentar o Barcelona.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.