Parceiro

Com casa cheia, Complexo goleia e garante acesso para a 1ª divisão

Postado por Edielson Pereira em 05 de outubro de 2013, sábado, às 23:53

Foto: Edielson Pereira/TNRB

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Complexo Mary Dota e Corinthians se enfrentaram na tarde deste sábado (05/10) pela terceira rodada do grupo E da quarta fase da segunda divisão da LBFA 2013.

Com grande festa de ambas as torcidas no distrital Horácio Alves Cunha, o duelo foi arbitrado por Ricardo de Ângelo que contou com Rudnei Gonçalves e Sebastião Teixeira nas assistências de número um e dois.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
A vitória do Complexo conquistada por 3x0 sobre a equipe alvinegra, selou a grande campanha do time realizada nesta sua estreia da segundona da Liga Bauruense que ascendeu à divisão de elite da entidade na próxima temporada.

No começo do primeiro tempo, o Corinthians impôs maior volume de jogo, porém, após desentendimento entre Cerezo (Complexo) e Alex (Corinthians), ambos foram expulsos com apenas dez minutos.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Com a bola rolando, Gordo fez a alegria do time da Zona Leste aos 27 minutos, após receber lançamento na intermediária e bater colocada no canto direito de Costela, fazendo 1x0.

O Corinthians não se abalou e logo correu atrás buscando o empate. Contudo, logo sofreu um 'banho de água fria' ao ver Gordo, novamente, marcar mais um para o Complexo Mary Dota.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
O camisa 10 foi lançado na entrada da grande área e de frente com Costela, bateu com tranquilidade em sua saída, aumentando o marcador em 2x0 aos 45 minutos.

No segundo tempo, o time do Corinthians que tinha um jogador a mais após a expulsão de Animal ainda na etapa anterior, voltou determinado para buscar seu primeiro gol e iniciar a reação. 

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Porém, aos 25 minutos, Renatinho partiu em velocidade livre de marcação após ser lançado no campo de ataque e com calma bateu rasteiro na saída de Costela, fazendo 3x0 e sacramentando a vitória do time na partida.

Com a vitória, o Complexo chegou a cinco pontos e assumiu a liderança da chave ao lado do São Jorge, levando vantagem nos saldo de gols.

O Corinthians, sofreu sua segunda derrota nos três jogos da etapa e ficou na 3ª posição, com três pontos e na frente do Operário.

Na próxima fase (semifinal), o Complexo Mary Dota lutará por uma vaga na Final da segundona ao enfrentar o São Geraldo, São Jorge e Santa Cândida.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.