Parceiro

Em duelo inédito, Complexo busca vaga na final diante do Candão

Postado por Edielson Pereira em 26 de outubro de 2013, sábado, às 11:04 (HV)

Santa Cândida e Complexo Mary Dota se enfrentarão na tarde deste sábado (26/10) pela terceira rodada do quadrangular semifinal da 2ª divisão da LBFA 2013.

Líder da chave e já garantido na grande final da competição, o tricolor do Parque Santa Cândida cumprirá tabela hoje quando conhecerá seu adversário dos dois próximos sábados; sendo o próprio Complexo ou o São Geraldo.

Melhor equipe da competição, o time comandado pelo técnico Irineu possui em 31 jogos de momento, 75 pontos somados em 23 vitórias obtidas juntamente a seis empates; com 59 gols pró e aproveitamento de 80,65%.

O Complexo, vice-líder do grupo com quatro pontos, classificará se apenas empatar seu jogo, na qual chegará a cinco pontos e não poderão ser ultrapassados pelo São Geraldo, 3º colocado com um ponto e que jogará diante do São Jorge no dérbi da Zona Norte, simultaneamente, no Galvão de Moura.

Contudo, mediante as circunstâncias do campeonato, este é o único jogo que não se realizou nesta temporada da segundona nas duas fases iniciais, quando os vinte times jogaram no sistema 'todos contra todos'.

O que acontece é que quando ambos se enfrentariam no dia 30 de junho pela 5ª rodada da segunda fase (15ª rodada), o jogo acabou com apenas seis minutos de bola rolando; pois, segundo o árbitro da partida em questão - Ricardo Fabris Fontes - não houve segurança suficiente para que continuasse a trabalhar com seus dois assistentes.

Contudo, na 3ª e 4ª fase, as equipes caíram em grupos distintos, vindo a se enfrentar agora, na última rodada da 5ª fase (semifinal). Mas ainda assim, há grande possibilidade de Complexo e Candão (favoritos ao título) se enfrentarem na final.

A partida de hoje será ás 14:40 no distrital Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.