Bauruense campeã Paulista e Brasileira precisa de apoio para disputar Pan-Americano

Postado por Edielson Pereira em 04 de novembro de 2013, segunda-feira, às 14:41

Giovanna Fontes - 1º lugar do pódio no Campeonato Brasileiro
Imagem: arquivo pessoal
A judoca bauruense Giovanna Fontes de 15 anos de idade e lutadora da categoria meio-pesado (até 64kg) precisa de apoio financeiro para disputar o Pan-Americano da categoria na cidade de San Salvador, em El Salvador - mais de 6.500 km de distância.

A competição acontecerá entre os dias 14 e 16 deste mês e o custo para a viagem está estimado em R$ 5.200,00. Seu pai, o árbitro Ricardo Fabris Fontes, de diversas maneiras vêm buscando apoio de amigos/empresários/autoridades para ajudá-los nesta importante etapa da carreira da atleta.

Giovanna é uma grande promessa Nacional para a disputa das Olimpíadas de 2020 que acontecerá na cidade de Tóquio, Japão. Á partir do ano que vem, ela possivelmente representará a cidade de Bauru nos Jogos Abertos do Interior, que acontecerá aqui na Cidade Sem Limites.

Sendo ela uma das maiores medalhistas locais, a judoca vem de título Estadual conquistado em junho no Ginásio do SC Corinthians Paulista e título Brasileiro conquistado recentemente, em setembro, na cidade de Porto Velho, Rondônia.

A CBJ (Confederação Brasileira de Judô), já informou que não irá arcar com as referidas despesas.

Apoio

Giovanna Fontes - campeã Paulista 2013
Imagem: arquivo pessoal
Ricardo Fabris dispõe como forma de contato seu telefone (14) 99609-4050 e o e-mail ricardoffabris@gmail.com para quem puder contribuir.

Nós, do Tá na rede Bauru, também pedimos à todos vocês que contribuam replicando esta informação à diversas outras pessoas até que chegue a alguém que tenha condições de ajudar. 

Ela como atleta bauruense e de enorme potencial, eleva o nome de nossa cidade à diversos cantos do Brasil e agora mundo afora; e devemos sim, de alguma forma, colaborar para que valores do esporte municipal não tenham suas carreiras interrompidas por estas circunstâncias.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.