Parceiro

Já classificado, Comercial goleia outra e fecha quartas de final com 100% de aproveitamento

Postado por Edielson Pereira em 03 de novembro de 2013, domingo, às 21:14

O Comercial fez mais uma vítima na primeirona da LBFA 2013 ao golear o Leão XIII por 4x0 em jogo que aconteceu às 10:10 no distrital Silvio de Magalhães Padilha na manhã deste domingo (03/11).

A partida foi válida pela terceira rodada do grupo F da 4ª fase da competição e foi arbitrada por Ricardo Fabris Fontes, Rudnei Gonçalves e Sebastião Teixeira.

Juliano, Azambuja, Rogerinho e Rosemiro foram os autores dos gols na partida que selaram a melhor campanha das quartas de final ao time da Vila Nove de Julho; que obteve três vitórias em três jogos e a primeira posição da chave.

O Leão, que jogava por pelo menos um empate para garantir sua vaga inédita na semifinal, não conseguiu segurar o poderio adversário; além do que, para sua infelicidade, o Falcão goleou o Fortunato por 5x1 no outro confronto do grupo e os ultrapassaram na tabela de classificação.

O time celeste encerrou sua participação na 3ª colocação do mesmo grupo F somando quatro pontos e com 44,44% de aproveitamento na etapa.

Na fase seguinte, o Comercial será integrante do quadrangular semifinal ao lado de Ajax, Independência e Falcão da Vila Giunta.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.