Parceiro

Santos buscará reforços e promete chegar forte em 2014

Postado por Edielson Pereira em 07 de novembro de 2013, quinta-feira, às 12:19

Prestes a completar um mês de férias, o time do Santos já estuda alguns reforços para a temporada de 2014 em que promete chegar mais forte na competição do que este ano.

Eliminado na 3ª fase da primeirona, o time alvinegro fez campanha razoável nesta temporada de 2013, em que encerrou na 13ª colocação de forma geral.

Na duas fase iniciais, o time da Vila Industrial não fez uma campanha nada próxima daquela em que conquistou o vice-campeonato no ano de 2008, quando perdeu na final para o Unidos do Bauru XVI.

Aristeu Laureano - Pres. Santos FC
Imagem: arquivo TNRB
Em 19 jogos disputados, o Santos venceu por cinco vezes, empatou quatro e perdeu dez; somando portanto 19 pontos e ficando com a 17ª posição. Esta classificação faria com que o time santista retornasse à segunda divisão para o ano de 2014.

Faria porque o presidente da equipe, Aristeu Laureano, descobriu que o Diamante Negro portava em seu elenco o jogador Gabriel dos Santos Silva, que estava inscrito de forma irregular.

Aristeu então denunciou o caso no TJD da Liga Bauruense e a Comissão Disciplinar posteriormente tirou os devidos pontos da equipe da Vila São Paulo, fazendo com que automaticamente o Santos retornasse à competição.

Santos FC em partida diante do CA Falcão
Imagem: arquivo TNRB
Á partir de então, o Santos voltou forte na briga pela classificação às quartas de final. Somou oito pontos nos quatro primeiros jogos e ficou a uma simples vitória da classificação. Contudo os três pontos não vieram e o time se despediu na 6ª posição do grupo D.

Mas apesar da eliminação precoce, Ari entende que o seu grupo é forte e por isso manterá a maioria deles para o ano que vem. Os atletas que permanecerão no elenco são este: Nael, Ivan, Alan, Igor, Cal, Wellington, Maleta, Gustavo, Igor Reginópolis, Lucas, Jefferson, Jairo, Djalma, Tixa, Deivid, Julio, Elivelton e Gabriel.

O Presidente alvinegro promete a chegada de mais oito reforços, entre zagueiro, goleiro, meias e atacantes.

Para o restante do ano, o único compromisso santista será a festa de despedida da temporada, em que a diretoria pretende fazer aos seus jogadores. Com relação às partidas amistosas, Ari confirma que começará somente á partir de 05 de janeiro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.