Ex-Laranjeiras, goleiro pode retornar à grande equipe de Bauru

Postado por Edielson Pereira em 20 de dezembro de 2013, sexta-feira, às 17:38

Binho - atuou pelo Laranjeiras FC em 2013
Imagem: arquivo pessoal
Após a confirmação da licença do Laranjeiras FC da 4ª edição da Copa SEMEL de 2014, o goleiro Binho poderá vestir a camisa do EC Redentor no ano que vem.

O jogador de 33 anos que jogou em 2013 pelo time do Núcleo Geisel além de atuar também pelo Águia na Copa Golden Master, disse que está em conversas com o time bordô e poderá representar o clube do bairro onde mora na próxima edição da Copa:

"Faltam alguns detalhes para fecharmos. Estava conversando com o Geisel também, porém não deu certo a entrada deles no campeonato. Além do mais, também estou em negociando com o Águia para permanecer na próxima edição da Golden. Espero que até janeiro eu consiga resolver, pois ainda estou aberto à contatos, inclusive para demais times da Golden e também da Liga Bauruense; de preferência da 1ª divisão por conta dos jogos do Master que são aos sábados."

Ele ainda diz que não tem preferência quanto a competição em que poderá disputar; apesar de ter jogado na LBFA somente uma vez: "São campeonatos diferentes. A SEMEL é mais técnico enquanto a Bauruense é mais pegado. Ambos são bons. Ano passado inclusive, ia assinar com o Unidos do Bauru XVI, porém preferi jogar pelo Laranjeiras. Mas lá (LBFA) joguei somente em 2011 que foi pelo Milan."

Binho com sua equipe em competição pela AABB
Imagem: arquivo pessoal
Binho que passou pelas bases de Noroeste e Lençoense, atua desde os seus 15 anos no amador local. Por aqui, jogou pelo Verona, AA Luziana, EC Redentor, Geisel EC, Fluminense FC e Milan FC, antes de chegar ao Laranjeiras.

Ele ainda conquistou o vice-campeonato da Liga Regional de Futebol de Bauru nos anos de 2004, jogando pelo Redentor e em 2008, atuando pelo Geisel; ano em que lhe rendeu o troféu Ligado no Esporte de melhor goleiro da cidade.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.