Parceiro

Peba se reformula e segue montando grande elenco pra 2014

Postado por Edielson Pereira em 13 de dezembro de 2013, sexta-feira, às 17:07

Após a eliminação precoce na disputa da 3ª edição da Copa SEMEL de Futebol Amador, o EC Redentor passou por reformulação geral, e agora se prepara para vir mais forte no ano que vem; ano em que buscará seu 4º título no amador bauruense.

A diretoria, composta por Dinho, Gabriel, Boni, Eli Junior, Izaías, Jose Luis Oliveira e Rafael Cestari; além massoterapeuta Bue, já acertou a vinda de alguns jogadores, como Amaral e Hamilton (ex-Ajax FC), Vinicius (com passagem pela Portuguesa de Desportos), Elizeu (ex-Regino FC e atuações pela Seleção Bauruense de Futebol Amador), Dica (ex-Fiel Macabra), Nego (ex-Borborema AC) e Andi (ex-Laranjeiras FC).

Além destes, Jose Luis informou que permanecem o goleiro Caio, o volante Vinicius, além dos jogadores Lutti e Duzinho. Para o comando técnico, Ari Guerreiro, atual campeão da 2ª divisão da LBFA com o Complexo Mary Dota, será o responsável por ficar à frente do time bordô.

Sabendo que a estreia da equipe na próxima edição da Copa SEMEL será diante do Parquinho FC no dia 09/02, o referido diretor disse que será de fato um grande jogo, mas que o campeonato está totalmente equilibrado: "Vejo que todos os times estão fortalecidos. Mesmo a Desportiva e o Mary Dotta/Chapadão (que desmembrou do Nova Bauru) que fizeram uma campanha ruim neste ano, virão mais estruturados em 2014. Como um todo, a competição terá um nível bem melhor e todos são favoritos".

A diretoria do clube entende que 18 jogadores é o número ideal para disputar a competição, e que o orçamento para 2014 não será como em 2013: "Ano que vem nossos gastos serão mais centrados. Nosso orçamento não será tão alto quanto este ano, porque queremos mesclar muitos jogadores experientes com juventude, deixando o time suficientemente forte para chegar longe na competição. Além do mais, acreditamos que com 18 bons jogadores no time, dá pra se fazer um campeonato ideal".

O Redentor começará sua série de amistosos preparatórios no dia 05 de janeiro; tendo portanto cinco finais de semana para dar uniformidade ao elenco antes da sua estreia na Copa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.