Parceiro

Um dos destaques da primeirona, meia Jair pode deixar Fortunato em 2014

Postado por Edielson Pereira em 11 de dezembro de 2013, quarta-feira, às 13:22

Jair Fernandes - Fortunato FC
Imagem: arquivo TNRB
Depois de uma grande apresentação feita atuando pelo Fortunato FC na temporada de 2013 da 1ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador, o meia Jair Fernandes poderá vestir a camisa de outra equipe na temporada de 2014.

Mediante informação do próprio meia, Jair recebeu propostas de equipes como Fiel Macabra, que disputará a Copa SEMEL do ano que vem; do Fênix FC, que retornará à disputa da 2ª divisão da LBFA; e do Falcão da Vila Giunta.

O camisa 7 auri-negro, que profissionalmente vestiu a camisa da Esportiva Santacruzense na disputa da 1ª divisão série A-2 do Campeonato Paulista; ainda não confirmou sua decisão, mas que sua saída do time, é provável.

Nesta temporada, Jair foi o vice-artilheiro do Fortunato ao anotar 7 gols e ficar 4 atrás do centro-avante Fesso. Com o time, o meia chegou até a disputa das quartas de final da primeirona, que encerrou sua participação na 7ª posição, com 36 pontos somados nos 29 jogos disputados. Conquistaram 10 vitórias, fizeram 44 gols e tiveram o aproveitamento de 41,38%.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.