PESQUISE

Após derrotas, São Manoel se reabilita e quebra invencibilidade do Ressaca

Postado em 28 de janeiro de 2014, terça-feira, às 14:03

O São Manoel chegou à sua segunda vitória de 2014 ao derrotar o Ressaca por 3x2 atuando na manhã do último domingo (26/01), no campo da Chácara das Acácias.

O time que vinha de tropeços diante da Seleção de Avaí no último domingo e também pelo São Jorge em 12/01; ambos por 4x2, conseguiu sua reabilitação na pré-temporada visando sua estreia na edição de 2014 da 2ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador.

Os gols do time na partida foram feitos por Patrick (2) e Stevan (ex-SC Corinthians). Para o Ressaca, Oreia foi um dos autores dos gols no jogo convertendo uma cobrança pênalti.

Já a equipe do Ressaca, que vinha de empate frente ao Independência por 1x1, perdeu sua invencibilidade na preparação para a disputa da Copa SEMEL deste ano.

Antes, o time da Vila Giunta já havia vencido o Nobuji por 1x0; o Juventus por 6x2 e empatado com a AA Luziana/Lenda em 1x1.

Na Copa, o Ressaca estreará no dia 09 de fevereiro diante do SC Mary Dotta às 08:10 no distrital Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.