PESQUISE

Após melhor campanha desde sua fundação, Eldorado confirma licenciamento da Liga Bauruense

Postado em 29 de janeiro de 2014, quarta-feira, às 16:14

O Eldorado FC, através de seu presidente Valdecir Pereira, informou que não disputará em 2014 a 2ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador.

"Por alguns motivos pessoais, não terei condições de seguir a frente do Eldorado neste ano. Além do mais, a taxa de arbitragem está um absurdo. Até R$ 170,00, que já é alto, estávamos acatando, agora estipular R$ 195,00, não tem condições mesmo. Fica difícil de arrumar apoio para arcar com um campeonato assim."

Cuca, como também é conhecido, levou o Eldorado ano passado na realização de sua melhor campanha, desde a fundação no ano de 2011.

O time que chegou a brigar pelo acesso à 1ª divisão deste ano, acabou a competição na 8ª colocação, com campanha de 29 jogos, onze vitórias, seis empates e doze derrotas. 44 gols pró e aproveitamento de 44,83% durante o ano de 2013.

"Se tudo der certo ano que vem nós voltamos. Saímos da Liga este ano sem pendência nenhuma com relação ao campeonato do ano passado. Agradeço também ao Wellington por toda força que nos foi dada. A nossa documentação também já está praticamente pronta, faltando somente encaminhar ao cartório para a devida realização dos trâmites necessários. Já comuniquei aos jogadores que trabalharam comigo que não colocarei o time em disputa. Mas 2015 estamos aí, e com a nova gestão, quem sabe pode até melhorar a situação de todos os times.", enfatizou o presidente.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.