Carneiro brilha, São Jorge vence Juventus e segue invicto nos amistosos

Postado por Edielson Pereira em 06 de janeiro de 2014, segunda-feira, às 13:20

O São Jorge realizou sua primeira partida do ano na manhã deste domingo (05/01) e saiu vitorioso ao derrotar o Juventus FC por 4x2, jogando no campo da Chácara das Acácias.

Os gols do time do Jardim Godoy foram todos marcados pelo centroavante Carneiro, (ex-Arsenal FC); enquanto Boquinha (ex-AC Ouro Verde) e Pudim (ex-Operário FC), fizeram para o time alvinegro.

"Foi uma boa partida, bem pegada. No primeiro tempo de jogo, conseguimos abrir 2x0 em dois contra-ataques com o Carneiro. Já no segundo, os times fizeram bastante alteração e a qualidade caiu um pouco. Nós fizemos o terceiro, o Juventus fez os dois e em seguida fizemos o quarto.", resume o meia Dan, um dos novos jogadores do São Jorge.

Este foi o quarto jogo consecutivo do São Jorge que mantêm o 100% de aproveitamento nas séries amistosas, visando a disputa da edição de 2014 da 2ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador.

Anteriormente, o clube já havia conquistado as vitórias sobre o Grêmio Ferraz por 3x0; 1x0 sobre o Tibiriçá EC e 5x2 em cima do EC Bela Vista.

Nesta partida também, o clube contou com a estreia do zagueiro Tal, ex jogador do Grêmio Ferraz. Ao lado dele, começaram jogando contra o Juventus o goleiro Beto, Luquinhas, Daniel, Beiço, Morcego, Thiago Oreia, Victor, Bugrinho, Carneiro e Galinha.

O próximo compromisso do time agora será na manhã do próximo domingo (12/01) diante do Lagoa do Sapo FC; seu possível adversário da segundona desta temporada.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.