PESQUISE

Complexo vira e bate conterrâneo no Toninho Guerreiro

Postado em 27 de janeiro de 2014, segunda-feira, às 20:05

Depois de perder na semana passada por 4x2 para o time do Falcão, o Complexo Mary Dota se recuperou do revés e bateu seu conterrâneo SC Mary Dotta.

Em jogo que aconteceu no distrital Toninho Guerreiro na manhã deste domingo (26/01), o recém-promovido à divisão de elite da Liga Bauruense de Futebol Amador, venceu o adversário por 3x1 de virada.

No primeiro tempo de jogo, Marcio abriu o placar para os comandados do técnico Garavelo, que venceu a etapa. No segundo período, o Complexo reagiu e conseguiu empatar e virar o placar com os gols anotados por Matheus, Luiz e Renatinho; que ao final garantiram a vitória ao time.

Para esta temporada, o Complexo, comandado pelo técnico Paulinho, já conta com alguns reforços; a exemplos de Lucianinho (ex-Arsenal FC), Danilo (ex-AA Oriente) e Matheus e Yuri (ex-AC Ouro Verde).

Na semana que vem, o time voltará a campo para fazer o duelo de campeões da temporada de 2013 da LBFA diante do Independência FC, novamente no Toninho Guerreiro.

Para esta partida, o Complexo terá o retorno de Animal, Gordo e Marcelinho (que não atuaram ontem) bem como conta com a permanência de Renatinho, Fernando, Murilo e Robson; que atuaram nas duas últimas partidas amistosas pelo time.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.