Diamante bate Indepa e mantêm soberania no campo do Crepald

Postado por Edielson Pereira em 12 de janeiro de 2014, domingo, às 14:15

Foto: Benedito Siqueira

Foto: Benedito Siqueira
Jogando na manhã deste domingo (12/01), Diamante Negro e Independência se enfrentaram em mais uma parida amistosa visando a disputa de 2014 da Copa SEMEL e 1ª divisão da Liga Bauruense, respectivamente.

No campo do Crepald, o time da Vila São Paulo provou que realmente é difícil de serem batidos. Por 3x2, os comandados do técnico Wagner Bregola derrotaram os atuais campeões da primeirona e chegaram a sua sexta partida consecutiva sem derrota.

Com boa presença de público e arbitragem realizada por Ricardo Fabris Fontes, o jogo foi muito bem disputado apesar dos times não contarem com 100% de seus jogadores.

No primeiro tempo de jogo, Richard abriu o placar em favor do Diamante logo aos dois minutos de bola rolando. Aos 15, o atacante teve a chance de aumentar o marcador em cobrança de pênalti; que foi desperdiçado esbarrando na defesa feita pelo goleiro Albert.

Aos 28, o recém-chegado Souza (ex-Ajax FC), igualou o marcador para o Independência. Doze minutos depois, o mesmo jogador marcou mais uma vez virou o placar para o Gigante; levando a vitória parcial de 2x1 para o intervalo.

Na segunda etapa, o Diamante foi mais eficiente em seus ataques e conseguiu empatar com Léo e virar com Daniel; que converteu o terceiro para o time da Zona Leste e definiu mais uma vitória do Diamante Negro sobre o Independência no histórico dos confrontos.

Superstição à tona

Foto: Benedito Siqueira
Diamante Negro e Independência tem uma peculiaridade quando se enfrentam em partidas amistosas. Nas vezes em que o time da Vila São Paulo sai vencedor, coincidentemente o Independência faturou o título do 1º turno e o título de forma geral da 1ª divisão no ano corrente do confronto. Assim foram nos anos de 2010 e 2013.

Portanto, aos supersticiosos cabem agora somente 'esperar' pelo bi-campeonato da primeirona do breve cinquentenário time do Independência.

No próximo domingo, o Diamante Negro volta a campo para enfrentar o Barcelona FC.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.