Diamante goleia e praticamente fecha elenco para Copa SEMEL

Postado por Edielson Pereira em 05 de janeiro de 2014, domingo, às 17:39

Na manhã deste domingo (05/01), o Diamante Negro entrou em campo para seu primeiro amistoso de 2014 e derrotou o combinado da cidade de Boraceia, por 3x0, na casa do adversário.

Este foi o quarto jogo do time da Vila São Paulo que se prepara para disputar pela primeira vez a Copa SEMEL de Futebol Amador, que terá a sua 4ª edição neste ano.

Anteriormente, o Diamante havia derrotado o combinado indígena da aldeia Araribá, em Avaí, por 2x1; em seguida bateu o Paulista FC por 3x2, empatou por 1x1 com o Nobuji FC e goleou a Desportiva Mary Dota por 7x1; sendo estes três últimos jogos acontecidos no Campo do Crepald.

Os gols da equipe foram marcados por Richard, Oreia (de falta) e Daniel. No duelo, os jogadores Maikon (ex-Milan, Unidos do Bauru XVI e Cometa Ajax), Skin (ex-AA São Jorge) e João Mario (ex-Cometa Ajax FC) fizeram suas estreias pela equipe.

A partida serviu também para que o presidente Wagner Bregola e seu assistente Zetão, praticamente definissem os jogadores que vestirão a camisa do time na temporada.

Os goleiros são: Wesllyn e Sudeir. Laterais-direito: Danilo (ex-São Jorge) e Tiko. Laterais-esquerdo: Davi, Esquerdinha (ex-AC Pousadense) e Oreia. Zagueiros: Michel, Nilson, Itamar (ex-AA São Jorge) e André. Volantes: Fernando, Bá, Skin (ex-AA São Jorge) e Maikon (ex-Milan FC). Meias: Valerio, Bolacha e João Mario. Centroavantes /Atacantes: Hugo, Cassio, Richard e Daniel.

No próximo domingo (12/01), a equipe voltará a campo para novo confronto amistoso no Campo do Crepald. O adversário da vez será o Independência FC.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.