PESQUISE

Em jogo de treze gols, Tibiriçá dá o troco e vence Boca em casa

Postado em 28 de janeiro de 2014, terça-feira, às 11:55

Tibiriçá e Boca Juniors jogaram na manhã do último domingo (26/01) em mais uma partida preparatória para a disputa da 2ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador em 2014.

Novamente medindo suas forças, ambos jogaram no distrital Zenzo Kikuti, em Tibiriçá. Diferentemente do que havia acontecido no ultimo dia 12 quando bateram os mandantes por 2x0, o Boca Juniors desta vez não segurou o poderio ofensivo do Índio e foi derrotado por 8x5.

"Nós perdemos muitos gols cara a cara, que acabaram nos custando caro no final. Para nossa infelicidade, eles foram mais oportunistas que a gente e nos derrotaram.", disse Moises, comandante do time auri-celeste do Jardim Bela Vista.

Deivid; Alex, Guilherme, Vinicius e Pulguento; João Paulo, Krisler, Juan e Jhonny; Pereira e Reginaldo foram os 11 que iniciaram a partida pelo Boca.

"Nós tivemos ao menos cinco ausências de jogadores. Mas que de qualquer forma, os onze que entraram em campo, tinham a competência e responsabilidade como tal. No primeiro tempo, perdemos por 6x1, porém vencemos o segundo tempo por 4x2."

Reginaldo (2), Paulo (2) e Adilson foram os autores dos gols do time do Boca na partida. 

No próximo final de semana, a equipe voltará a campo para mais um compromisso visando sua estreia na segundona, possivelmente no dia 08 de março.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.