Jogando em Fernão, Redentor empata primeiro amistoso de 2014

Postado por Edielson Pereira em 05 de janeiro de 2014, domingo, às 18:46

O EC Redentor entrou em campo na manhã deste domingo (05/01) para fazer sua primeira partida amistosa de 2014 visando a disputa da 4ª edição da Copa SEMEL de Futebol Amador.

Este também foi o primeiro jogo do time bordô depois de disputar a Copa SEMEL do ano passado quando foi eliminado precocemente nas quartas de final.

Enfrentando um combinado da cidade de Gália, o Peba empatou por 1x1 jogando no Estádio Municipal da Cidade de Fernão (aprox. 50 km de Bauru).

O gol do jogo foi feito por Amaral (ex-Ajax FC), em jogada que se iniciou com cruzamento de Luiz Henrique (ex-SC Mary Dota/Nova Bauru) pela direita e que contou com o desvio no trajeto do atacante Hamilton (ex-Ajax), até sobrar para o meia marcar.

O time entrou em campo com Caio (goleiro), Marcos Paulo (lateral-direito), Cristiano (lateral-esquerdo), Vinicius Costinha e Elizeu (zagueiros), Vinicius, Jeferson e Amaral (volantes), Luiz Henrique (meia-esquerda), Hamilton e Nata (atacantes).

Contudo, apesar do empate, o diretor José Luis disse que o resultado não foi de extrema relevância: "Na verdade, o resultado foi o que menos importou, uma vez que a finalidade mesmo foi entrosar alguns jogadores e fazer com que todos vão se conhecendo melhor."

O diretor também cita o desacordo que houve com o técnico Ari Guerreiro, campeão com o Complexo Mary Dota da 2ª divisão da LBFA de 2013, inicialmente citado como reforço pelo time: "Houve um desacordo com o Ari e por isso não pôde ser dado como certo. Mediante à isso, acertamos com o Kita (ex-técnico do Parquinho FC e campeão da Copa SEMEL de 2013). Nesta segunda-feira inclusive, faremos uma reunião com ele para que sejam definidos os jogadores do elenco. Alguns deles foram fazer o teste hoje e agradaram muito, porém ainda assim iremos buscar mais um ou outro reforço."

O Peba voltará a campo para seu próximo jogo amistoso no final deste mês de janeiro com adversário ainda a ser definido.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.