PESQUISE

Luziana/Lenda empata, encerra pré-temporada e foca na estreia da Copa SEMEL

Postado em 27 de janeiro, segunda-feira, às 22:59

Luziana/Lenda e Estrela empataram na manhã deste domingo (26/01) por 2x2 em partida amistosa acontecida na chácara do Germanito (Rodovia Bauru-Arealva).

Os gols do time da Vila Santa Luzia, que teve a ausência de oito jogadores, foram marcados por Rafa e Renan. Este foi o quarto jogo do time que já encerrou sua preparação para a estreia na Copa SEMEL no mês que vem.

Anteriormente, a Luziana havia empatado com o Ressaca (1x1), e perdido para o Independência (4x1) e Cometa Azul (2x1). Fora estes confrontos, houve também uma partida cancelada diante do 100% Gasparini em 12/01 por conta da forte chuva que aconteceu no dia.

"Se quisermos alcançar algo, temos que melhorar bastante. Mas temos confiança no grupo que estamos formando dentro da nossa realidade.", disse Alex França, jogador e presidente do Lenda FC, parceiro da Luziana.

"Nosso elenco já está fechado, possivelmente até para o campeonato. Nossos goleiros serão o Brenno e Márcio Galia; os laterais serão Paulo Sergio, Thiago Inhesta e Rodriguinho; os zagueiros serão Juliano, Rafa, Rodrigo Anastácio e Dodo; os meias serão Tupã, Diego Porfírio, Vini, Cain, Wellington, Thiaguinho, Kenji, Willian e Rafa Alemão; e os atacantes serão eu (Alex França), Serginho, Thiago Denrick e Ewerton Lemão."

Alex também citou sobre os objetivos do time e analisa o potencial de seu elenco numa possível conquista do título: "Claro que sabemos que é muito difícil sem investimentos galgar algo muito alto; mas é óbvio que entramos no campeonato pensando no título. A princípio, temos que ficar entre os 16 classificados, depois entre os 8 e assim sucessivamente até chegarmos a final. Se nos fecharmos e nos unirmos, acredito modestamente que possamos surpreender no campeonato. Não estamos entre os favoritos, mas vamos correr por fora; e se bobearem, nós chegaremos."

Sobre as batalhas à parte entre Redentor e Parquinho, corriqueiros candidatos ao título da Copa SEMEL, Alex admite a grande diferença do investimento financeiro comparado à sua equipe, mas não teme qualquer um dos dois: "Ano passado já falaram isso e o Redentor acabou não chegando; e nós, no Ressaca somente não chegamos a final porque perdemos nos pênaltis para o Oriente, que por sua vez, fez uma final equilibrada com o Parquinho. Ou seja, futebol é dentro de campo. Existe um abismo financeiro muito grande entre essas equipes e a nossa; mas dentro de campo, não vejo essa diferença.".

E completa: "Temos que respeitar todas as equipes. Agora por exemplo, pensamos no Diamante Negro que é o nosso primeiro adversário; e as informações que temos é de que se trata de um bom time. Vamos pensar nestas equipes, como Redentor e Parquinho, quando formos enfrentá-las. Respeitando sim, mas sem temê-las."

A equipe da Luziana/Lenda estreará na Copa SEMEL no dia 09 de fevereiro diante do Diamante Negro SC às 10:10 no Mirante Ferroviário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.