No CT do Baroninho, Bauru XVI goleia reestreante do amador

Postado por Edielson Pereira em 07 de janeiro de 2014, terça-feira, às 09:53

O Unidos do Bauru XVI realizou mais uma partida amistosa na manhã do último domingo (05/01) em preparação para a disputa da 1ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador de 2014.

Jogando no CT do Baroninho, no Jardim Europa, o time alvirrubro goleou o Cometa Azul FC pelo placar de 4x0; com gols marcados por Paulinho Arona (ex-Barcelona FC); que marcou duas vezes, Pernambuco (ex-Comercial EC) e Canário (ex-Jaraguá AC); que fizeram um gol cada um.

Os jogadores escalados para a partida foram Vadão (ex-Fortunato FC), Sebinho (ex-Arsenal FC), Ramon (zagueiro de Boraceia), Willian (ex-AA Luziana), Charles (ex-Fiel Macabra), Douglinha (voltando de lesão), Maikinho (ex-Arsenal FC), Paulinho Arona (ex-Barcelona FC), Pernambuco (ex-Comercial EC), Diogo (ex-AA Oriente), e Japonês (ex-Fortunato FC).

Como suplentes, estiveram Zé (ex-AE 100% Gasparini), Peu (ex-CA Falcão), Thiago (jogador de Jaú), Canário (ex-Jaraguá AC), Costinha (ex-Ressaca FC) e Indião (ex-Santa Cândida FC).

Ainda sem data definida para a estreia na primeirona, a equipe comandada por Pé na cova segue realizando suas partidas amistosas almejando conquistar o seu bi-campeonato no futebol amador de Bauru.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.