No primeiro jogo de 2014, Indepa goleia adversário da SEMEL

Postado por Edielson Pereira em 06 de janeiro de 2014, segunda-feira, às 14:24

Prestes a completar 50 anos de muita história e tradição no futebol amador de Bauru, o Independência FC entrou em campo na manhã deste domingo (05/01) para fazer sua primeira partida buscando seu Tetracampeonato.

Jogando no campo da Chácara das Acácias, o atual campeão da primeirona da LBFA derrotou a Luziana/Lenda pelo placar de 4x1, com gols marcados por Rogerinho (ex-Comercial EC), que marcou três vezes, e Zé Toledo (1).

Albert, Muringa, Tiziu, Rincón, Amauri, Samuel Lima, Souza, Zé Toledo, Andi, Rogerinho e Lekinha foram os onze jogadores que iniciaram a primeira partida do Indepa frente ao time da Vila Santa Luzia.

Por outro lado, a Luziana contou com a presença de Cain Torres (ex-Nacional AC), Juliano Iacanga (ex-AE 100% Gasparini), Vini (que atuava no clube de campo da LUSO), Rafael Alemão e Diego Porfírio (ex-Ressaca FC) como novos integrantes do clube.

Esta foi a segunda partida do time que anteriormente empatou com o Ressaca por 1x1, no dia 22/12. Sua estreia na Copa SEMEL deste ano está prevista para o dia 09/02 diante do Diamante Negro SC.

Já o Independência volta a campo na manhã do próximo domingo (12/01) para encarar o próprio Diamante Negro no Campo do Crepald.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.