Ressaca goleia em amistoso e segue invicto na preparação para a Copa SEMEL

Postado por Edielson Pereira em 12 de janeiro de 214, domingo, às 19:41

Depois de empatar em 1x1 com a Luziana/Lenda em 22/12 e de derrotar o Nobuji FC por 1x0 na semana passada (05/01), o Ressaca entrou em campo na manhã deste domingo (12/01) para enfrentar o Juventus FC.

A partida que aconteceu as 09:00hs e foi realizada no campo da Chácara das Acácias, terminou em uma grande vitória do time da Vila Giunta por 6x2 sobre o alvinegro que disputará a 1ª divisão da Liga Bauruense.

Amauri (2), Thiago Oreia, Boy, Preto e Persão foram os autores dos gols da vitória do Ressaca no confronto. 

Passando por uma grande reformulação no elenco, o tricolor já teve as saídas ratificadas do goleiro Marcio Galia, do zagueiro Rafael, do volante Diego Porfírio, dos meias Thiago Repolho e Rafael Alemão, além dos atacantes Alex França e Fabinho; em que fizeram parte da campanha do time que foi semifinalista na última dição da Copa SEMEL.

Por outro lado, estrearam hoje os meias João Paulo (ex-CA Falcão) e Skin (ex-AE 100% Gasparini), o zagueiro Skiter (ex-Fiel Macabra) além do retorno do volante Val.

"Apesar de todos estes que saíram, estamos reformulando a equipe e tentando trazer apenas garotos mais novos, mantendo a mesma filosofia de jogar porque gosta, e não pelo dinheiro. Mostramos isso nos últimos quatro anos em que chegamos nas semifinais e principalmente no ano passado, em que ficamos na 3ª posição; com uma garotada boa de bola. E contando com as experiências minha, do zagueiro Waguinho e também do Skiter, tentaremos sim chegar mais uma vez às finais.", disse Cleverton Morais, o Jiló, diretor, lateral-direito e capitão do clube.

A próxima partida amistosa do Ressaca será na manhã do próximo domingo (19/01) diante do Independência, novamente na Chácara das Acácias.

Entretanto, sua estreia na 4ª edição da Copa SEMEL está marcada para o dia 09/02 contra o SC Mary Dotta/Chapadão, no distrital Silvio de Magalhães Padilha.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.