Sob forte chuva, São Jorge bate São Manoel jogando nas Acácias

Postado por Edielson Pereira em 12 de janeiro de 2014, domingo, às 17:57

O São Jorge segue impecável em sua série de partidas amistosas visando a disputa da 2ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador neste ano de 2014.

Jogando na manhã deste domingo (12/01), o time do Jardim Godoy derrotou o São Manoel FC por 4x2 em partida que aconteceu as 10:00hs no campo da Chácara das Acácias e chegou a sua quinta partida consecutiva saindo vencedor.

Mais uma vez, o destaque no duelo foi para o centroavante Carneiro (ex-Arsenal FC), que mesmo lesionado do joelho direito, anotou três gols. O outro gol do time, foi anotado pelo atacante Galinha.

"Jogamos bem hoje, o nosso time está muito bom. Vamos disputar novamente a segundona e vamos fazer diferente com relação ao ano passado, quando tínhamos também um grande time porém não levamos o campeonato. Com Deus no comando, tudo vai dar certo; se for pra ser, será; se não, não. E Ele quer!", disse o confiante goleiro Beto, titular na partida de hoje.

O arqueiro, lesionado do joelho esquerdo, comentou também sobre a lesão de Carneiro, seu novo parceiro de equipe: "O Carneiro mesmo machucado do joelho direito, continua jogando muito. Hoje, mancando durante todo o jogo, conseguiu fazer três gols. Ele consegue jogar uma parida inteira e ainda bater bola no intervalo que transparece sendo normal. De fato um grande jogador".

O São Jorge jogou com Beto, Lukinhas, Gui Barone, Pintinho, Sabão, Beiço, Tiago Oreia, Zico, Carneiro, Dan e Galinha. O meia Zico, (ex-Vila Nova FC), fez a sua segunda partida pelo time e está fechado com o grupo para a temporada deste ano.

"Nosso time tocou muito a bola hoje e dificultamos um pouco pra eles. Realmente estamos muito bem. Se mantivermos a seriedade que vemos tendo nos jogos amistosos, será difícil mesmo de ganhar da gente.", disse Dan, meia da equipe.

Entretanto, jogando sob a forte chuva que caiu no campo e mediante a quantidade de raios que houve na região, a partida acabou minutos mais cedo, por prevenção a uma possível fatalidade.

O próximo jogo do São Jorge será no domingo que vem (19/01) diante do Jaraguá AC.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.