PESQUISE

Adversário não comparece e São Manoel fica no prejuízo

Postado em 03 de fevereiro de 2014, segunda-feira, às 16:42

A equipe do São Manoel havia marcado jogo amistoso diante do Unidos da Vila Aymorés, a se realizar na manhã deste domingo (02/02) no campo da Chácara das Acácias.

Entretanto, apenas seis jogadores adversários compareceram na hora marcada para o início da partida, às 11:00hs.

Este seria o quinto jogo preparatório do time que disputará pela primeira vez a segunda divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador; neste ano de 2014.

"Acabamos ficando totalmente no prejuízo, pois tivemos que pagar pelo campo e também por não conseguirmos jogar e manter o ritmo. Os diretores nos avisaram que não teria jogo e em seguida, fomos embora. Alguns deles até chegaram mais tarde, mas de uma forma geral, não sei se deram alguma justificativa pelo não comparecimento.", disse Marlon Marques, meia da equipe.

Em seus jogos anteriores, o time já havia construído vitórias sobre o Ressaca (3x2) e Jaraguá (3x1); além de trazer na bagagem também outras duas derrotas; uma para a AA São Jorge e outra para o combinado da cidade de Avaí, ambas por 4x2.

No próximo domingo (09/02), o time da Vila São Manoel voltará a campo para enfrentar o CA Falcão da Vila Giunta. Unidos do Bauru XVI e Nobuji serão os dois próximos e últimos adversários do time antes da estreia na segundona, prevista para começar em 09/03.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.