PESQUISE

Após empate, Operário goleia Unidos do Tangarás no campo das Acácias

Postado em 11 de fevereiro de 2014, terça-feira, às 10:14

A equipe do Operário voltou a campo na tarde do último sábado (08/02) para enfrentar o Unidos do Tangarás, em partida amistosa válida como preparação para a disputa da 2ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador desta temporada.

A equipe atuou às 17:00 no campo da Chácara das Acácias e venceu o adversário pelo placar de 3x0. No domingo passado (02/02), o time do Jardim Niceia havia empatado por 2x2 contra o Grêmio Ferraz, também jogando nas Acácias.

Os gols do confronto foram marcados por Adriano, Everton e Robson.

A equipe do Operário segue mantendo a mesma base que disputou a segundona de 2013, quando terminou a competição na 5ª colocação de forma geral, conquistando 57 pontos em 29 jogos disputados; sendo destes 17 vitórias, seis empates e seis derrotas.

Como reforços, o time do Jardim Niceia trouxe mais dois laterais, dois meias e um atacante; que se juntarão aos demais companheiros na busca pelo acesso à primeirona de 2015.

No próximo final de semana, o time voltará a campo para outra partida com adversário a definir; novamente no campo da Chácara das Acácias, às 09:00hs.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.