PESQUISE

BAC derrota Desportiva e figura entre os líderes da Copa SEMEL

Postado em 16 de fevereiro de 2014, domingo, às 20:09

O Borborema venceu a Desportiva Mary Dota/Chapadão por 2x0 hoje (16/02), atuando na partida das 10:10 no Estádio Mirante Ferroviário, pela segunda rodada da primeira fase da Copa SEMEL 2014.

Depois de derrotar o Fiel Macabra na rodada inaugural pela contagem mínima, o time do Jardim Nova Bauru, comandado pelo técnico Paulo Mangaba, chegou à sua segunda vitória no campeonato e aparece na 3ª posição da classificação, com seis pontos somados. Baianinho e Toco foram os autores dos gols da vitória.

Já a Desportiva, volta a ser derrotada depois que foi vencida na estreia da competição pelo Grêmio Nova Bauru, por 2x0, jogando no campo do Jardim Redentor. O time comandado pelo técnico João Fumaça, com zero ponto, ocupa a 13ª colocação da classificação.

Na rodada seguinte, a equipe da Zona Leste enfrentará a AA Luziana/Lenda na partida preliminar do distrital Nelson Reginato do Canto, enquanto o Borborema lutará pela sua invencibilidade e também pela liderança, ao medir forças com o Grêmio Nova Bauru na partida de fundo do Mirante Ferroviário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.