PESQUISE

Bauruenses conhecem adversários da Pré-LOPaR 2014

Postado em 14 de fevereiro de 2014, sexta-feira, às 11:25

Equipe do Javalis Rugby Bauru - 1º Torneio Javalis Rugby de 7's 2013
Foto: arquivo TNRB

Prestes a disputar mais uma edição da Pré-etapa da LOPaR (Liga do Oeste Paulista de Rúgbi) de 7's (Sevens) no masculino, o Javalis Rugby Bauru já sabe quem serão seus adversários nesta sua primeira competição de 2014.

O mini-torneio que acontecerá na cidade de Guarantã no próximo dia 23 (domingo), terá a participação, além dos anfitriões representados pelo Nativos Rugby e da equipe bauruense, do Corvos Marília Rugby, do Brutus Garça Rugby e do Monster Pirajuí Rugby.

A edição do ano passado, que foi realizada na cidade de Bauru no dia 03 de março no campo da FIB (Faculdades Integradas Bauru), contou com a participação de seis equipes, sendo elas o Javalis e Kaingangs (Bauru), Brutus (Garça), Botucatu, Corvos (Marília) e Monster (Pirajuí), que sagrou-se campeão sobre o Javalis.

Preparação

O time bauruense já deu inicio às suas atividades como forma de preparação para a disputa da LOPaR deste ano, competição na qual encerrou em posição intermediária dentre 15 equipes que disputaram em 2013.

Seus treinamentos estão sendo realizados na FIB todas as quintas-feiras às 20:00hs e aos sábados, às 15:00hs, tanto no masculino quanto no feminino.

O último campeonato que o time de Bauru disputou foi realizado no mês de novembro, no dia 24; o 1º Torneio Javalis Rugby de 7's, que levou seu nome por conta de sua idealização. O torneio entretanto, que contou a participação também de Pirajuí, Botucatu, Guarantã e de São José do Rio Preto, representada pelo Minotauros Rugby Clube; foi vencido pelo Monster, um dos favoritos a faturar também a próxima edição da pré-etapa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.