PESQUISE

Com base mantida e meia de renome, União vai em busca do bi-campeonato da Golden Master

Postado em 06 de fevereiro de 2014, quinta-feira, às 12:34

O União FC, campeão da primeira edição da Copa Golden Master em 2005 sobre a ADPM, está preparado para estrear nesta temporada e lutar pelo bi-campeonato.

Com a base de jogadores mantida com relação ao ano de 2013, a equipe do Isaura Pitta Garms buscará fazer melhor campanha que a 7ª colocação, ocupada ao final do campeonato do ano passado, quando somou ao todo 44 pontos e somou dez vitórias nos 27 jogos disputados.

O presidente Flavio Custodio, aposta também na chegada de alguns novos jogadores acreditando na evolução de sua equipe ao longo da competição: "O União vem forte em 2014. Mantivemos a base do ano passado e apostaremos também nas estreias dos meias Pantera e Brow e do lateral João Carlos; sendo estes dois últimos vindos de São Manoel. Além deles, contaremos também com o renomado meia Silvano (ex-Bragantino), destaque da Golden Master desde 2005.".

A estreia do União na Copa deste ano será na tarde do próximo sábado (08/02) diante do atual campeão Parquinho FC; às 15:40 no distrital Silvio de Magalhães Padilha.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.