PESQUISE

Com golaços de falta e olímpico, Barça vence Ouro Verde de virada

Postado em 11 de fevereiro de 2014, terça-feira, às 15:15

O Barcelona entrou em campo na manhã do último domingo (09/02) para enfrentar o AC Ouro Verde em seu quarto jogo amistoso de 2014, às 10:00 no Campo do Crepald.

A partida, preparatória para ambos visando a disputa da primeira divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador, acabou em vitória do time do Parque Jaraguá por 3x2, de virada.

Os gols do time do Barça, comandado pelo técnico Nei Gattuso, foram feitos por Gilsinho, em cobrança de escanteio; Fabinho (de pênalti) e Alex. Já os gols do Ouro Verde foram feitos por Everton, em duas perfeitas cobranças de falta.

Na semana passada, o Barcelona havia empatado por 1x1 com o combinado da cidade de Avaí, na casa do adversário. Os outros resultados conquistados anteriormente pela equipe, foram uma vitória por 4x1 sobre a Desportiva Mary Dota e um empate em 2x2 com o Diamante Negro.

Na partida, o Barcelona atuou com Nil, Luisinho (Alex Koch), Nilsinho (Gabi), Thiagão, Du (Popó), Dan (Alemão), Willinha (Thiago), Gilsinho, Wellington, Fabinho (Fernando) e Reginaldo.

O Ouro Verde, que também atuou no domingo anterior (02/02) foi derrotado pelo Diamante Negro por 3x1, atuando no  mesmo Campo do Crepald.

Fonte: Bauru Esportes

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.