PESQUISE

Com pressão inicial, Borborema marca e derrota Fiel Macabra

Postado em 10 de fevereiro de 2014, segunda-feira, às 12:55

Foto: Edielson Pereira

Fiel Macabra e Borborema fizeram suas estreias na Copa SEMEL de 2014 jogando na manhã deste domingo (09/02) no distrital Silvio de Magalhães Padilha.

A partida, válida pela primeira rodada e que aconteceu às 10:10, teve a arbitragem realizada por Carlos Alberto Viaro, Vinicius Rocha dos Santos e Valmir Adão.

Equilibrado desde o início, o jogo foi dominado por uma equipe em cada metade de tempo. Nos primeiros 45 minutos, o time do Jardim Nova Bauru foi com tudo pra cima do Fiel e criou diversas jogadas, algumas claras de gol.

Dentro dos quinze minutos iniciais, o BAC conseguiu abrir o placar com Toco. O camisa sete roubou a bola do defensor no campo de ataque e desceu com velocidade pela esquerda, invadiu a área e bateu cruzado colocada a meia altura para fazer 1x0.

O Borborema ainda perdeu outras grandes chances de ampliar o marcador com o atacante Paulo, que hora finalizava pra fora e hora sobre o goleiro.

Entretanto, o Fiel Macabra foi o dominante do restante do primeiro tempo. Apesar de deter a maior posse de bola, o time alvinegro não criou nenhuma jogada perigosa para empatar e evitar a derrota parcial.

No segundo tempo, o Borborema voltou melhor e apostava nas jogadas criadas por Toco, melhor em campo pela equipe.

Foto: Edielson Pereira
Contudo, atrás no placar, o Fiel Macabra voltou a dominar a partida após os 15 minutos e foi até o final pressionando o Borborema buscando o gol de empate.

O técnico Junior realizou algumas substituições na equipe mas que mesmo assim, não conseguiu balançar a rede adversária. Heitor, Diego, Emerson e Chapelica foram os mais exigidos na responsabilidade da armação e finalização.

Com a pressão, o jogo 'esquentou' e após desentendimento, os jogadores Sidnei Miguel (Borborema) e Fabiano (Fiel), foram expulsos de campo pelo árbitro Carlos Alberto Viaro.

Um pouco antes, aos 37 minutos, Toco havia cobrado falta direta do círculo central e acertado o travessão do gol defendido por Fernando, quase ampliando o marcador para o time comandado pelo técnico Paulo Mangaba.

Ainda na partida, ambos os times perderam jogadores lesionados. Felipe (Fiel Macabra) e Paulo (Borborema) saíram com dores no joelho. Outro machucado e um pouco mais grave, foi o zagueiro Thiago, do Borborema, que deslocou o ante-braço e foi encaminhado ao Pronto Socorro.

O jogo então se encerrou e o BAC estreou conquistando seus três primeiros pontos no campeonato. Com a vitória, o time aparece ocupando a 8ª posição da classificação. O Fiel Macabra, com zero, é o 11º posicionado.

Na rodada seguinte, o time da Vila Popular enfrentará a AA Luziana/Lenda às 08:10 no Estádio Mirante Ferroviário, e o Borborema jogará diante da Desportiva Mary Dota/Chapadão, às 10:10, no mesmo campo.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.