PESQUISE

Com retorno de goleiro, Paulista é superado em Iacanga

Postado em 11 de fevereiro de 2014, terça-feira, às 10:49

O Paulista FC entrou em campo na tarde do último sábado (08/02) para enfrentar o combinado da cidade de Iacanga, na casa do adversário.

Em jogo preparatório para a disputa da 2ª divisão da Liga Bauruense de 2014, o time do Núcleo José Regino foi derrotado por 3x1; com seu gol sendo anotado por Negueba.

"O jogo foi ruim, perdemos muitas chances. No primeiro tempo fomos derrotados por 1x0, porém no segundo criamos mais e tivemos melhores chances.", disse o goleiro Diego Martins, que retornou à equipe após realizar alguns amistosos na SE Estrela, time que disputa a Copa SEMEL de 2014.

Sobre sua saída do time do técnico Claudião, Diego afirma que não havia entrado em alguns acordos com ele e que também retornou a pedido do próprio Paulista: "Eu e o Claudio entramos em contradição em alguns aspectos e por isso não fiquei, apesar de já ter assinado com o time. Porém, o Paulista havia pedido minha volta, pois já estou adaptado aqui. Estou feliz por voltar e isso é o que mais importa pra mim. Agora vou lutar pra me destacar, porque nada mais me tira desse time.", disse.

O goleiro que também serve a Seleção Bauruense de Futebol Amador no Campeonato Estadual de Seleções de Ligas, disse que o fato de jogar o campeonato, também pesou na decisão de seu retorno: "Com certeza o fato de ser o goleiro da Seleção e disputar o Estadual me fez pensar no retorno ao Paulista. O Vicente (presidente da LBFA) havia me dito que o Claudio não liberaria em nenhuma hipótese para jogar com ele o campeonato se continuasse no Estrela. Além do que, pela boa campanha que fizemos ano passado, vamos lutar esse ano para que possamos levar o título.", frisou Diego, homem de confiança do presidente Vicente Silvestre, segundo afirmação do próprio presidente.

Por outro lado, se Diego retorna, o Paulista sofreu a baixa do meia Everton, que vinha participando dos jogos da equipe e que acertou sua saída para assinar com o Nacional AC, na primeira divisão deste ano da LBFA.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.