PESQUISE

Com três estreias, Boca Juniors se prepara para enfrentar São Jorge

Postado em 08 de fevereiro de 2014, sábado, às 09:52

Vindo de uma derrota por 2x0 para o Pousadense na semana passada, o CA Boca Juniors tentará se reencontrar com a vitória neste domingo (09/02), quando enfrentará a AA São Jorge em seu sexto jogo amistoso preparatório para a disputa da 2ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador de 2014.

Os jogadores Perneta, João Vitor e Batata (todos ex-Tibiriçá EC), possivelmente estarão em campo para realizarem a primeira partida com a camisa do Boca; reforçando o elenco que está sendo montado pelo técnico Moises Wallace.

No jogo do último domingo (02/02), a equipe do Jardim Bela Vista atuou com David, Pereira, Douglas, Veio, Guilherme, Vinicius, Adilson, Fabricio, Paulo Bala, Celio e Luciano; tendo na suplência Robson, Caio, Pulguento, Vinicius, Brayan e mais 18 jogadores que foram para serem testados.

"Tivemos 34 jogadores a disposição no último jogo para fazer testes. Consegui utilizar 32. Logicamente que a qualidade que nós tivemos no primeiro tempo, quando jogamos com a base montada, caiu na segunda etapa, motivada pelas diversas trocas realizadas. Entretanto, tivemos momentos de pressão e não soubemos aproveitá-los em gol; o que acabou nos prejudicando mais tarde.", disse o técnico da equipe.

Já o jogo deste domingo, frente ao seu futuro adversário de competição, acontecerá às 09:00hs no distrital Jose Spetic Filho, na Vila Dutra. No próximo final de semana (16/02), a equipe ainda voltará a campo para medir forças novamente com o Tibiriçá, no distrital Zenzo Kikuti.

São Jorge

Invicto até o momento na preparação para disputar a segundona desta temporada, o time do Jardim Godoy chegará à sua oitava partida neste domingo.

Com excelente pré-temporada sendo realizada, o São Jorge, 4º colocado na competição disputada em 2013, vêm mostrando que poderá brigar desde o início pelas primeiras posições no campeonato deste ano.

A equipe comandada pelo técnico Bigode venceu no período final de 2013 e este início de 2014, sete adversários, sendo quatro equipes que disputarão a segundona, uma que disputará a Copa SEMEL e duas que jogarão a 1ª divisão.

Os adversários e suas respectivas vitórias foram sobre o Nobuji FC (4x1), Lagoa do Sapo FC (5x2), São Manoel FC (4x2), Juventus FC (4x2), Grêmio Ferraz (3x0), Tibiriçá EC (1x0) e EC Bela Vista (4x0).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.