PESQUISE

Complexo domina e vence Corinthians no Mary Dota

Postado em 11 de fevereiro de 2014, terça-feira, às 20:04

O Complexo Mary Dota enfrentou o Corinthians às 08:30 no último domingo (09/02) em mais um amistoso preparatório visando a estreia na 1ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador em 2014.

A equipe da Zona Leste, atual campeã da segundona, venceu o alvinegros da Vila Nova Esperança pelo placar de 2x1, com um gol anotado em cada tempo.

Apesar do resultado apertado, a partida não foi condizente disto, já que o Complexo foi dominante durante toda a partida.

Na primeira etapa, os comandados do técnico Paulinho abriram o placar com o atacante Lucianinho (ex-Arsenal FC), que fazia a sua estreia pelo time.

Entretanto, no segundo tempo o atacante Biril empatou para o Corinthians, mas Matheuzinho recolocou o Complexo em vantagem determinou o placar final do confronto em 2x1 para sua equipe.

O time do Mary Dota atuou com Tiozão, Mutum, Gabriel, Dan, Nenê, Fernando, Thiago, Murilo, Tibi, Lucianinho e Renatinho. Como suplentes, estiveram os jogadores Roh, Luiz, Matheus, Jhonatan, Fernandinho, Pão e Rodolfo.

No próximo domingo (16/02), a equipe voltará a capo para enfrentar o Paulista FC, adversário que disputará a 2ª divisão da LBFA, às 08:10 novamente no distrital Toninho Guerreiro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.