Parceiro

De técnico novo e independência adquirida, Fiel Macabra 'debuta' no amador bauruense

Postado em 06 de fevereiro de 2014, quinta-feira, às 15:43

Após disputar as edições de 2012 e 2013 em parceria com Ipiranga FC e EC Vitória, respectivamente, o Fiel Macabra fará sua primeira participação independente no futebol amador de Bauru neste ano de 2014.

Participante da 4ª edição da Copa SEMEL, a equipe alvinegra chega neta temporada almejando uma melhor colocação que a posição de número cinco ocupada ao final da competição passada.

Para Eunerceu Júnior, presidente e técnico do Depto. de Futebol da equipe, o time segue com o propósito de 'lançar' novos jogadores à competição: "Nesta terceira participação nossa da Copa, continuaremos com o nosso projeto de lançar novos jogadores. Dos vinte atletas inscritos, sete participarão pela primeira vez da Copa SEMEL e cinco no amador de Bauru.".

Outra novidade da equipe é o próprio Junior, que assume definitivamente o cargo de treinador após um período como interino: "Será minha primeira participação como técnico. Em 2012 fui auxiliar do Marcio e ano passado do Zebu. Entretanto já vinha assumindo a equipe interinamente desde a segunda fase, quando o Zebu saiu do time.".

Preparado para a estreia, o Fiel Macabra jogará na manhã deste domingo (09/02) diante do Borborema às 10:10 no distrital Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.