PESQUISE

Diamante vence Mary Dota e figura no G-4 da Copa SEMEL

Postado em 16 de fevereiro de 2014, domingo, às 23:59

O Diamante Negro chegou à sua segunda vitória na Copa SEMEL na manhã deste domingo (16/02), após derrotar o Mary Dota na partida de fundo do distrital Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista.

A partida que aconteceu as 10:10 e foi válida pela segunda rodada da primeira fase, teve a arbitragem realizada por Daniel Marcelo Ferreira Gomes, que contou com Valmir Adão e Vinicius Rocha dos Santos, como assistentes número um e dois respectivamente.

Vindo de vitória por 3x2 sobre a Luziana/Lenda na rodada de estreia, o time da Vila São Paulo quase abriu o placar com Richard, aos 10 minutos.

O atacante foi lançado por Valério, ganhou em velocidade da marcação e bateu de primeira por cobertura da intermediária, e a bola saiu a esquerda do gol defendido por Ozeias, levando perigo à meta adversária.

Entretanto, esta foi a única boa oportunidade criada nos primeiros 45 minutos de jogo, uma vez que a partida ficou truncada e ambas equipes não conseguiram produzir nada ofensivamente.

Já no segundo tempo, logo com oito minutos, Carlos cometeu pênalti em Richard e o próprio camisa 11 bateu e converteu a cobrança, fazendo 1x0 para o Diamante.

Aos 13, o Mary Dota quase chegou ao gol de empate com Pedro. Em bola alçada na área após cobrança de falta realizada por Jean, Alexsandro desviou de cabeça e acertou o travessão; na sobra, o meia do Mary Dota isolou a bola por cima do travessão.

Elenco Diamante Negro SC 2014
Imagem: Diamante Negro SC

Na busca pelo gol de empate, o técnico Garavelo, do Mary Dota, mexeu na sua equipe e promoveu uma substituição um tanto quanto curiosa. Ele colocou o goleiro suplente Jhonatan no lugar do atacante Alexsandro e reposicionou o até então goleiro Ozeias no ataque.

Porém, o time sofreu mais dois contra-ataques perigosos puxados por Valério e Esquerdinha que quase culminaram no segundo gol do time comandado pelo técnico Joaquim Donizete, que segurou o placar, e venceu sua segunda partida na competição.

Com a vitória, o Diamante Negro foi a seis pontos no campeonato e assume a 4ª posição da classificação, sofrendo desvantagem nos saldo de gols em relação ao Parquinho, Oriente e Borborema.

O Mary Dota, com zero, sofre sua segunda derrota e aparece na 15ª colocação; à frente somente de Estrela e Bela Vista.

Na rodada seguinte, o time voltará a campo para enfrentar o Fiel Macabra na partida preliminar do Padilhão, enquanto o Diamante jogará diante do Redentor, as 10:10, no mesmo estádio.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.