Parceiro

Duelo de campeões termina em igualdade no Toninho Guerreiro

Postado em 03 de fevereiro de 2014, segunda-feira, às 20:30

Foto: Benedito Siqueira

O confronto inédito entre Complexo Mary Dota e Independência, campeões da 2ª e 1ª divisão respectivamente da Liga Bauruense de Futebol Amador de 2013, aconteceu neste domingo (02/02) no distrital Toninho Guerreiro.

Jogando em casa, o time rubro-negro da Zona Leste vinha de vitória por 3x1 de virada sobre o SC Mary Dotta, jogando na semana passada no mesmo campo.

Já o Independência, que no domingo passado atuou no campo do Instituto Lauro de Souza Lima, derrotou o Unidos da Vila Aymorés pelo placar de 7x0 e também chegava embalado.

Contudo, no primeiro tempo de jogo, o Independência abriu o placar com Henrique. Em seguida, o Complexo empatou com o atacante Renatinho.

Já no segundo tempo, o Gigante voltou a dominar o placar com Diegão, fazendo 2x1. Posteriormente, o time comandado pelo técnico Paulinho buscou o empate no duelo, desta vez com Dan (ex-AA Oriente).

Á partir de então, o Complexo dominou o restante da etapa e criou diversas jogadas, que não foram concluídas em gol. Ainda durante a partida, Albert defendeu uma cobrança de pênalti cobrada por Renatinho. 

Entretanto, o placar ficou inalterado e ambas equipes chegaram a mais uma partida sem derrota nesta pré-temporada.

O Complexo, ascendente à 1ª divisão, jogou com Tiozão, Mutum, Rodrigo, Danilo Azevedo, Nenê, Thiaguinho, Yuri, Tibi, Thiago, Renatinho e Matheus.

No próximo final de semana, o Indepa volta a campo para encarar o EC São Geraldo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.